segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Modelo Plus Size protesta ditadura da magreza


Projeto que visa o bem estar e autoestima da mulher GG em parceria com a modelo Fabiana Camilo fizeram um ensaio ousado para protestar contra a Ditadura da Magreza imposta pela mídia e pela industria da Moda.

Ao contrário da matéria que estampa a capa da Veja, Parece Milagre, nós sabemos o quanto sai caro essa busca desenfreada pelo corpo que não é a realidade do biotipo brasileiro. Várias mulheres bulimicas, anoréxicas deixam de viver felizes porque buscam uma felicidade imposta que nunca chegará.

O protesto foi feito mediante a isso com um ensaio com cenas da modelo em roupas provocantes e poses insinuantes mostrando que mesmo estando acima do pesouma mulher pode ser sensual, independente do número de seu manequim.


A modelo Fabiana Camilo, por exemplo, usa manequim 48 e tem ocupado lugar de destaque no mercado Plus Size realizando desfiles, comerciais e catálogos para diversas lojas do ramo.

O projeto I Believe é composto pela fotógrafa especializada em mulheres acima do peso, Kelly Hato, a produtora de moda Andrea Boschim em parceria com o Blog Beleza sem tamanho. Todas as pessoas envolvidas visam mostrar que dá para ser feliz e viver plenamente realizada usando manequim superior ao 36, o que pode ser conferido nas fotos das mulheres comuns que passaram pelo projeto e deixaram suas declarações sobre o dia especial de modelo que tiveram.


Projeto I Believe

Grupo de pessoas do ramo GG que investem em um dia de realização de fotos profissionais para mulheres comuns, proporcionando um dia de celebridade e fantasia para elas. Com uma fotógrafa especializada em mulheres que estão acima do peso, uma produtora de moda que também saberá vestir de maneira adequada cada tipo de corpo, deixa as fotos surpreendentes devido a atmosfera de leveza e realização de sonho de grande parte das participantes.


Grande parte das mulheres sonham ou já sonharam em ter um book, e essa é a chance de terem fotos profissionais de grande qualidade com uma assistência especialmente criada para elas.


Um comentário: